• Santas

S.A.F.A.D.A!

Atualizado: 7 de Jul de 2020


Por quanto tempo na sua vida você se incomodou por ser chamada de safada?

Quantas vezes você justificou para seu parceiro(a) o seu desejo sexual?

Ser chamada de safada foi e ainda é colocado de uma forma vergonhasa e desvirtuosa, as vezes chega ate ser considerado um desvio de carácter.

Essa simples expressão tem o poder de reviver dentro de você muitas repressões que você possa ter sofrido ao longo da sua vida.

Qual mulher nunca ouviu frases como:

* fecha as pernas, coisa feia, mulher decente não deixa a mostra sua vulva!

* Nossa, não fale que gosta de sexo e que gosta de tais posições sexuais, ele vai achar você muito safada, homem não valoriza mulher assim!

* Nossa como você é safada, fala de sexo como se fosse qualquer assunto!

E assim somos repreendidas, ensinadas e educadas por uma sociedade que diz que a mulher que gosta de sexo, que gosta de ter prazer, é uma mulher que não merece credibilidade, afinal de contas é uma S.A.F.A.D.A

Mas lembre-se, é desse mesmo lugar e dessa mesma energial sexual que nasce um novo ser humano e geralmente é chamado de ANJO. É desse mesmo sexo que se obtém prazer. Então, como pode a energia sexual ser pecaminosa, quando é ela que lhe dá prazer?

Pense nisso, e acredite você pode usurfruir do seu tesão para procriar e para ter prazer. Tenha orgulho de ser uma mulher S.A.F.A.D.A, que se expressa e gosta de ter prazer!

Se esse texto ainda não faz sentindo para você, me conte o porquê...👂

E você que se permite ser S.A.F.A.D.A, me diga o que sentiu ao compreendê-lo.

Beijos, de uma Safada 😘😏


Bianca Dhavala@biancadhavala


#santasiririca#safada#sexo#prazer#amor#brasil#brasilia#orgasmo#love#sexualidade#produtoseroticos#casal#sensual#relacionamento#desejo#produtossensuais#sexogostoso#dica#insta#sexshoponline#sexologia

10 visualizações0 comentário